quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 Como eu sinto sua falta

Um ano  cheio de novidades cheio de emoções cheio de loucuras


Agradeço a Deus todos os minutos da minha vida, por ter me dado tantos presentes tantas coisas boas tantos sofrimentos pois são neles em que aprendemos a viver e a perceber o um poco mais sobre o valor que a vida tem, o quanto é importante aproveita cada segundo que se tem de felicidade ou de tristeza.


Esses ano o que mais fiz foi chorar, chorar de emoção, chorar de nervosismo, chorar de tristeza, chora de tanto rir.


Muitas pessoas das quais eu amo muito foram embora eu fiquei muito triste como qualquer pessoa que se afasta de alguem que se ama reage, mais com o tempo pude percebe que não é  porque ela esta longe, não quer dizer que os laços de amor se quebraram.


Tenho certeza de que onde você estiver vai estar olhando por mim assim como eu estarei orando por você sempre. Meu Deus como sinto sua falta, dos seus conselhos, das suas brigas, de quando você me colocava de castigo, de quando fazia docinhos de cocô que só você sabe mais ninguém.
Se hoje eu sou uma pessoa assanhada, sem vergonha e louca a culpa é toda sua rsrsrs
Eu sei que você queria muito estar na minha formatura, pois quero que saiba que eu consegui termina a faculdade graças a Deus e seu otimismo fiz faculdade em sua homenagem e tudo que eu conquistei e vou conquistar vai ser em sua homenagem pois pra mim você é um Exemplo de mulher, de mãe, de vó e de amiga eu te amo  e vou torcer pra que viva em paz encontre seu caminho na vida espiritual e quando Deus quiser nos encontramos de novo.







Te Amo Vovozinha

Obrigada pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario